SAVE THE DATE

FIT 0/16 - FEIRA INTERNACIONAL DO SETOR INFANTO-JUVENIL/ TEEN . BEBÊ

 

 

Preparamos lindas novidades para o Lançamento da coleção Outono . Inverno 2015.

Visite a nossa stand e encante-se!!

Lembramos que o prazo de recebimento de pedidos com faturamento para Dezembro . 2014, é até o dia 14 de Novembro. Após este prazo, haverá alteração na tabela de preços e os faturamentos serão programados apenas para 2015.

 

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Facebook, Twitter e Instagram são ótimas ferramentas de fortalecimento de marca e de comunicação com os clientes. Mas para que eles funcionem bem, precisam ser usados de maneira eficiente, obedecendo a certas regrinhas e lançando mão de alguns recursos. Quer saber como se destacar dos concorrentes usando as redes sociais a seu favor? Leia nosso artigo!

 

 

Tenha um perfil exclusivo para a empresa

Para começar, separe pessoal do profissional. Não use seu perfil pessoal para comunicar ou promover assuntos relacionados à loja. Isso vai dar mais credibilidade e um toque mais sério. E vale lembrar que a recíproca é verdadeira: não use o perfil da empresa para postar fotos pessoais ou fazer comentários que nada tenham a ver com o seu negócio!

 

Coloque conteúdo relevante

Uma das maneiras mais fáceis de fazer crescer sua comunidade nas redes sociais é colocando assunto que interesse a elas. Não precisa se restringir aos produtos à venda. Fale sobre comportamento de mamães e bebês. Compartilhe matérias de revistas especializadas em pais e filhos e todo tipo de assunto que possa ser relevante para o seu público.

As promoções também são bem-vindas, mas não fique preso somente a isso. Mostre que o conhecimento da sua empresa vai bem além dos produtos. Você realmente conhece o assunto.

 

Publique de maneira contínua

Outra forma de aumentar sua rede de seguidores é publicar de maneira contínua. Algumas redes sociais como o Facebook, por exemplo, consideram relevante apenas aqueles perfis que postam de maneira sistemática. Então, programe-se para postar pelo menos uma vez por dia alguma coisa interessante. No Twitter e Instagram o ideal é que sejam 4 a 6 vezes por dia. Se faltar tempo existem, empresas de marketing online que oferecem esses serviços.

 

Preste atenção no horário da publicação

A maior parte das redes sociais já têm ferramentas que permitem identificar os horários que suas publicações fazem mais sucesso. Será que o seu público é mais matutino, vespertino ou noturno? Em quais horários as postagens geram mais comentários ou compartilhamentos? Encontrar esses dados vai ser importante para concentrar suas publicações nos momentos que podem gerar mais engajamento. O timing da mídia social é muito importante!

 

Publique imagens

Outra boa maneira de aumentar o engajamento nas redes sociais é através da inclusão de imagens em suas mensagens. As fotos no Facebook ganharam muita importância. Você não precisa de fixar apenas nas fotos de produtos. Uma das coisas que fazem mais sucesso na Internet são as fotos de bebês, então sempre que puder compartilhe imagens de outros artigos na sua página.

E não se esqueça, ainda, de botar todos os botões das redes sociais no seu site da loja e no seu blog. A maioria dos blogs têm botões de compartilhamento social bem visível para incentivar os leitores a compartilhar o artigo. Diante disso, mãos à obra então porque as redes sociais são um bom caminho para estreitar o relacionamento e engajar seus clientes!

 

Você já faz uso destas ferramentas na sua loja de roupas de bebê? Tem tido experiências positivas com esta estratégia? Conte para nós através dos comentários!

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Revista Negócios de Zero a Três #07 . Setembro de 2014

Um guia para lojistas, fabricantes e demais profissionais do setor.

 

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Ilustramos a matéria de capa com a Coleção Versailles, confira na página 22 da Revista.

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A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ainda gera muitas dúvidas entre empresários, mas não chega a ser um bicho de sete cabeças. O sistema nada mais é do que a substituição do papel pelo meio digital. Assim como antes, a NF-e serve para registrar, para fins fiscais, a comercialização de produtos e serviços. Apesar da resistência do setor no início devido aos investimentos demandados, essa modernidade acabou por trazer muitos benefícios. Abaixo vamos explicar melhor o que significa a NF-e e quais as vantagens em adotá-la. Confira!

 

O que é?

O sistema foi criado para substituir a nota fiscal em papel, integrando todas as partes envolvidas, ou seja, órgão de fiscalização (Secretaria da Fazenda), a empresa em si e escritórios de contabilidade. Isso é feito por meio de um programa gerador de notas fiscais que permite a comunicação entre os envolvidos via internet. Atenção que o sistema só substitui as notas da série 1 e 1A - transporte ou revenda. Não substitui as notas fiscais de série D - consumidor final (as notas de balcão), nem os Cupons Fiscais. Esses últimos também estão ganhando versões eletrônicas, mas não trataremos aqui.

É importante notar que a NF-e refere-se às atividades de comércio e indústria e é regulada pelo estado. A Nota Fiscal Eletrônica que regula serviços depende de regulamentação de cada município. Outra observação importante é que as empresas emitentes de NF-e precisam adquirir uma assinatura digital e, para isso, comprar um certificado junto a uma Autoridade Certificadora (AC), como a Receita Federal, a Caixa Econômica, Serasa e algumas entidades privadas autorizadas.

 

A adesão é obrigatória?

A NF-e é obrigatória para empresas com atividades de indústria, de comércio atacadista ou distribuidoras, para empresas que comercializam com órgãos públicos e para as que enviam mercadorias para fora do estado. A obrigatoriedade se dá pela atividade econômica e não pelo tamanho da empresa. Portanto, pequenas e médias também devem aderir. Já as empresas que não são obrigadas podem aderir voluntariamente. A tendência é que seja obrigatório para todos os setores em pouco tempo.

 

Gestão mais eficaz

Em um primeiro momento acreditou-se que a NF-e só traria benefícios para o governo, que teria mais controle sobre a arrecadação de impostos. Mas não, o sistema pode trazer melhorias na gestão, pois facilita o armazenamento e recuperação de informações. Além disso, a NF-e pode ser integrada a ferramentas de gestão de vendas, controle de estoques, dando uma visão geral mais precisa sobre os resultados financeiros da empresa.

 

Redução de custos e credibilidade

A implementação do software, a compra do certificado digital e o tempo para aprender a manipular com certeza vão custar dinheiro. Só que é um gasto único. Imagine tudo que vai ser economizado em papel, impressão e armazenamento? Além disso, empresas que usam a NF-e passam uma imagem de modernidade e mais credibilidade junto aos clientes.

 

A sua empresa já aderiu a Nota Fiscal Eletrônica? Como tem sido? Compartilhe a sua experiência com a gente através dos comentários abaixo! E não deixe de acompanhar o nosso blog!

Lojista, acesse o nosso Catálogo Virtual para conhecer todos os lançamentos de Enxoval e Moda Bebê e realizar o seu pedido!

 

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Para as mamães, entrem em contato conosco pelo site que indicaremos as lojas onde encontrar nossos produtos em sua cidade!! http://bit.ly/1ro9cyx

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