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5 maneiras de ter um bom movimento na sua loja
15/6/2015

Você se empenhou e, finalmente, conseguiu montar uma loja infantil perfeita e com a qualidade incomparável! Você está de parabéns, afinal, o primeiro passo para o sucesso já foi dado. Porém, para conseguir que o negócio continue dando certo, há, ainda, muito trabalho pela frente. É preciso, nesta próxima etapa, atrair movimento para a sua loja, para que as pessoas conheçam o seu negócio e se tornem clientes efetivos. Mas como fazer isso? Continue acompanhando o nosso artigo e confira!

Prepare uma inauguração arrasadora

Quando tudo estiver preparado e a sua loja de roupas infantis estiver finalmente pronta para funcionar prepare uma inauguração de arrasar. Divulgue em todos os canais de comunicação que puder, focando, principalmente, nas redes sociais. Invista naquilo que agradará o seu público-alvo, que serão as crianças e, claro, os pais delas.

Ofereça salgadinhos, balas, música e faça um preço promocional de inauguração, para que mais pessoas fiquem encorajadas a comprar e a conhecer os seus produtos.

Não abra mão do marketing digital

Nos dias de hoje é praticamente impossível encontrar alguém que não tenha um perfil em alguma rede social ou que não acesse a internet, seja de smatphones, tablets ou computadores. Diante disso, é muito importante que você invista em divulgação com o marketing digital. Crie um site e blog para o seu negócio, estude em quais redes sociais o seu público se encontra com mais efetividade e esteja presente nelas.

Mas atenção: quando você criar um perfil da sua loja de roupas infantis em qualquer uma das redes sociais, certifique-se de que você terá uma presença efetiva para com o seu público. Se necessário, tenha uma equipe para cuidar dessas tarefas.

Realize promoções

As promoções são estratégias certeiras para garantir movimento nas lojas de roupas infantis. Mas é muito importante que elas sejam estudadas antes de serem colocadas em prática. Faça um relatório sobre os produtos que mais vendem e os que você gostaria que tivessem mais saída. Divulgue a sua promoção e trabalhe para que as pessoas que ainda não conhecem o seu negócio se sintam convidadas a visitar a sua loja, levar para casa algum item promocional e, mais tarde, retornar para realizar mais compras.

Valorize o atendimento ao cliente

Acredite: você pode ter o melhor produto e preços incomparáveis, mas se os seus clientes não forem bem atendidos na sua loja, é pouco provável que eles voltem a comprar, ou cheguem a indicar o seu negócio para familiares e conhecidos. Diante disso, instale na sua loja uma cultura de atendimento ao cliente. Explique para cada funcionário que os clientes precisam ser bem tratados, ter atendimento rápido e diferenciado e as demandas resolvidas. Vale, também, oferecer suporte tecnológico para que os seus funcionários possam ser agilidade na hora do atendimento ao cliente.

Promova eventos infantis

Para fidelizar seus clientes e atrair ainda mais pessoas para a sua loja, que tal promover, de tempos em tempos, eventos para as crianças? Você pode realizar eventos de contação de histórias, ruas de lazer, oficinas e teatros. Essa estratégia encanta não só os pequenos, mas também os pais, que passarão a visitar a sua loja sempre que precisarem de alguma roupa infantil.

Essas são algumas dicas que você pode colocar em prática para atrair mais pessoas para a sua loja. Use a sua imaginação, unindo-a com o conhecimento que você tem sobre o seu público e crie suas próprias maneiras de chamar os seus clientes para o seu negócio! Quer compartilhar a sua experiência com a gente? Escreva através dos comentários!

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