Me chame pelo Whatsapp!
4 dicas para montar a vitrine da sua loja infantil
1/7/2015

Ter uma loja de roupas infantis pode até parecer uma tarefa fácil. Mas conseguir sucesso e atrair clientes para o seu comércio é uma tarefa que exige muita criatividade e conhecimento de mercado. O seu público é específico e você precisa saber criar estratégias para que eles se sintam motivados a entrar na sua loja.

E uma das formas mais inteligentes de fazer isso é decorando de forma convidativa a sua vitrine. Afinal de contas, você pode até ter uma loja impecável e linda por dentro, mas se você não souber chamar os clientes para dentro, os negócios nunca acontecerão, não é mesmo? Para te ajudar nesta missão de montar uma vitrine ideal, elaboramos este post cheio de dicas que você precisa colocar em prática! Continue acompanhando e confira!

Coloque uma boa iluminação

Muitos lojistas, não só de roupas infantis, mas de qualquer ramo, às vezes acabam  desconsiderando a iluminação da vitrine. Mas acontece que, mesmo que as roupas da sua vitrine sejam as mais bonitas e de melhor qualidade, se a iluminação do ambiente estiver precária elas possivelmente passarão despercebidas para quem estiver de fora.

Diante disso, não peque nesse detalhe que, com certeza, fará toda a diferença para o seu negócio e escolha uma iluminação ideal, que valorize as cores e a textura das roupas, para que os clientes possam ver de longe a qualidade dos produtos que você oferece.

Faça uma boa escolha das roupas que serão expostas

Se você quer atrair clientes para a sua loja de roupas infantis é preciso mostrar o que há de melhor nela. Escolha as roupas mais bonitas, combine com acessórios e deixe que o público veja que você tem os melhores produtos para oferecer.

Mostre que você possui roupas para bebês, crianças pequenas e até para o público juvenil, se for o caso. O importante é que os seus clientes saibam, logo quando passarem pela sua vitrine, que ali poderão encontrar o que estão procurando.

Inclua brinquedos na decoração

Se a sua vitrine é para o público infantil — e para os pais, é claro — é muito importante que ela passe imagem de conforto e instigue as crianças a visitá-la. Para isso, você pode investir em colocar na vitrine, junto às manequins com as roupas infantis, vários brinquedos e acessórios que sejam voltados para as crianças. Bonecas, ursinhos de pelúcia entre outros, são ideais para transmitir o estilo da sua loja. Não deixe de usá-los!

Escolha cores alegres

Você não precisa escolher roupas de cores espalhafatosas para chamar atenção dos seus clientes, mas elas precisam ser alegres, afinal, a sua loja é infantil, não é mesmo? Sendo assim, evite tons de cores tristes ou muito sóbrios e opte por itens coloridos e bonitos, mas sem tornar o visual da vitrine pesado. Da mesma maneira, é importante que as cores combinem entre si, para criar uma visualização agradável aos olhos dos clientes. Se você achar necessário, peça ajuda a alguém que entenda melhor do assunto.

Essas são apenas algumas dicas para que você consiga criar uma vitrine arrasadora para os seus clientes. Lembre-se que você precisa conhecer muito bem o seu público e, assim, não há como errar! Se você ainda ficou com alguma dúvida, não deixe de escrever para nós através dos comentários!

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2021 | Arte Minas Bordados - Todos os direitos reservados      CNPJ: 71.174.213/0001-88